Não conhecido detalhes sobre Lelio

“É uma sensaçãeste maravilhosa estar cá usando todas essas vizinhos queridas, amigos de chapa, pessoas por vários clubes, registrando nossa chapa cá na Federaçãeste Goiana de Futebol.

1 Destes grandes apoiadores da chapa “Federação de modo a ESTES Clubes” é o Atlfoitico Clube Goianiense, pelo entanto, Lélio explica de que este projeto de oposição nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federação para ESTES clubes” na pessoa por seu presidente Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura às eleições da Federação Goiana de Futebol. Esta é a chapa do oposiçãeste de modo a a eleição de que ocorre pelo POR DIA 22 deste mês. pic.twitter.utilizando/nfmXMHMElQ

Oposição, Lfoilio Júnior explica qual a ideia da renovaçãeste, reformulaçãeste de futebol goiano e uma maior atenção aos clubes do interior são ESTES principais metas do projeto por tua chapa.

Foram alguns meses discutindo futebol, viajando o estado, visitando todos os clubes e a chapa “Federação para os Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação de que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

É 1 processo democrático, este voto é secreto e nós temos certeza de que a surpresa na urna POR DIA 22 será vai ser natural Enorme”, revelou.

A chapa “Federaçãeste de modo a ESTES Clubes” presidida por Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura à eleiçãeste presidencial da Federação Goiana do Futebol de que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para o registro das chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo do Parecer ou por um membro como você. Ao excluir qualquer link não aplicável, você ajuda a tornar tal biografia Ainda mais relevante. Nós apreciamos tua Facilita!

“Uma DE principais metas do nosso projeto é de que nosso grupo está bem focado em transformar este futebol e a Federação voltar a ser dos clubes. Nãeste só ESTES grandes times da capital, porém os clubes do interior, os amadores, as ligas, a gente deseja de que todos tenham o mesmo espaçeste na FGF.

Tenho certeza de que temos 1 belo projeto, de que vem sendo construído a partir de fevereiro pegando ideias usando os clubes e eu tenho certeza que este nosso projeto é O MAIS PROVEITOSO para este futebol goiano”.

Constate as biografias dos executivos. Entre em contato usando os executivos através por nossa plataforma de e-mail.

"É direito por qualquer cidadãeste procurar explicações", pontua ministro em reuniãeste usando representantes de Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo de Procura ou por um membro saiba como você. Ao adicionar 1 link aplicável, você ajuda a tornar esta biografia Ainda mais relevante.

“Não só este Atlfoitico, esse grupo nasceu por um anseio por vários clubes pela renovaçãeste e o Atlé especialmentetico é publique aqui um Destes clubes que está utilizando a gente desde este início, que possui dado a “cara a tapa” porque não é elementar se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *